segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pedreiro é encontrado morto em terreno baldio em Campinas SP

Fonte: Todo Dia

Um homem de 27 anos foi encontrado morto na noite de anteontem em Campinas. O corpo do pedreiro Tiago Roberto da Silva estava em um terreno baldio na Rua Antônio Veiga, no Parque Imperador. Ele foi encontrado pela família às 18h.

Quando a polícia chegou ao local, os familiares informaram que o pedreiro estava desaparecido desde segunda-feira. A ocorrência foi atendida por peritos, investigadores e equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos).

De acordo com informações da polícia, o corpo do rapaz estava em avançado estado de decomposição e todo queimado, com os ossos das pernas em exposição.

A família desconfia que o pedreiro foi morto por acerto de contas, já que era envolvido com drogas. A vítima era moradora do Jardim Novo Flamboyant. A polícia vai investigar o caso.

AUMENTO NAS MORTES

Este é mais um homicídio que será contabilizado na região. Dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo apontaram que o número de homicídios aumentou 7,3% no primeiro trimestre de 2011, na comparação com o mesmo período do ano passado.

O número passou de 68 para 73 na região. No Estado de São Paulo, o número de homicídios teve queda de 19%. As cidades de Sumaré e Hortolândia chamam a atenção no aumento de casos. Em Sumaré, o crime passou de oito para 15 casos, e Hortolândia o número de assassinatos subiu de três para 11, um aumento de 266,67% no período. Em Campinas, no mesmo período, o número de assassinatos teve queda de 28,1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário